Santuário realizará promoção beneficente no Dia do Romeiro, em prol do Abrigo Santo Antônio

Imagem na entrada do Abrigo de romeiros Santo Antônio de Canindé

O Abrigo Santo Antônio em Canindé é um importante espaço de acolhimento e hospedagem dos romeiros que visitam o Santuário de São Francisco das Chagas durante a romaria.

Dada a importância do bom acolhimento, a todos que visitam esse “Santuário de fé e oração”, é que será realizada algumas melhorias urgentes no Abrigo de romeiros.

O Santuário realizará a promoção beneficente para a reforma do Abrigo Santo Antônio, com o sorteio de uma moto FAN 125cc 0km, que acontece no dia 03 de fevereiro, quando se celebra o Dia do Romeiro em Canindé.

A rifa custará apenas 5,00 reais e estará disponível aos paroquianos e visitantes na Secretaria do Santuário, Casa dos Milagres, Campanha dos Benfeitores e com os agentes de pastorais das comunidades devidamente autorizados.

Adquira a rifa da promoção beneficente e colabore com a reforma do Abrigo de romeiro Santo Antônio de Canindé!

Informações pelo fone: (85) 3343.0017 (Secretaria do Santuário) / 3343.9950 (Campanha dos Benfeitores)

Aguarde mais novidades!

Notícia relacionada

Confira a última obra de benfeitorias no abrigo, em maio de 2015:

Santuário realiza obras no Abrigo Santo Antônio, com construção de novos sanitários

Com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza (CE) e a colaboração dos devotos, o Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, realiza uma importante obra no Abrigo de romeiros Santo Antônio, reformando e ampliando as instalações sanitárias no local. Confira algumas das melhorias já realizadas no abrigo!