Web TV Paz & Bem e portal do Site Santuário de Canindé levam a Festa de São Francisco a seus devotos

O Santuário e Paróquia em Canindé, Ceará, está levando uma linda mensagem de evangelização a seus devotos espalhados pelo Brasil e mundo afora com transmissões da Festa e Novena de São Francisco das Chagas, ao vivo, pela Web TV Paz & Bem, no site Santuário de Canindé.

O projeto da Web TV Paz & Bem, do Sistema de Comunicação da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, consisti na realização de transmissões de missas e eventos religiosos do Santuário e Paróquia, como a Festa de São Francisco, que nesse ano acontece de 10 a 20 de outubro. Durante esse período foram feitas transmissões pelo nosso portal, com  a Santa Missa de 9h, da Quadra da Gruta, e das noites de Novena, das 18h, na Praça dos Romeiros.

Este já é o nosso segundo ano da transmissão dos festejos alusivo aos santo da Ecologia e da Paz, mas a grande novidade é que todo o trabalho está sendo realizado por nossa própria equipe, já que recentemente adquirimos os equipamentos, com o apoio da comunidade franciscana de Canindé.

A equipe da Web TV e Site Santuário está se empenhando bastante para levar o melhor em imagens para que você, devoto, visitante, de nosso Santuário franciscano para que assim possa sentir todo o clima e mística da Festa e Novena.

Veja imagens dos trabalhos da Equipe da Web TV para a Festa 2012 (clique para ampliar):

Saiba mais…

Web TV Paz & Bem produz DVD diário das noites de Novena

Nesse ano estamos produzindo o DVD diário de cada noite de Novena, que pode ser encontrado na Livraria São Francisco e Sede da Campanha dos Benfeitores do Santuário, em frente a Praça da Basílica.

Encerramento dos Festejos será transmitido

No dia em que se celebra o encerramento, 20 de outubro, será transmitido pela Rede Vida de Televisão e a nossa Web TV a Santa Missa, direto da Quadra da Gruta, às 16h, com a participação da família franciscana e dos romeiros, paroquianos e visitantes. (clique no baner abaixo para assistir)

Faça o seu comentário abaixo, sobre nossas transmissões, que em breve a equipe de comunicação da WebTV estará analisando e postanto a sua informação. Informações e sugestões pelo e-mail: web@santuariodecaninde.com. O nosso obrigado!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver as notícias do dia a dia da Festa de São Francisco

Ver mais Notícias Destaque!

1 Comentário »

• Nonato disse:

Assistir um dia a novena pela internet. E estava excelente a transmissão. Parabens a Paroquia pela iniciativa de levar em som e imagens a Festa de São Francisco Mundo afora.

Nonato