Notícias Destaques

Transmissão da Santa Missa do Santuário pela TV será de Lagoa Seca, na Paraíba

Compartilhe

Convento de Ipuarana, Lagoa Seca-PB

Nessa sexta-feira, 06 de janeiro, acontecerá mais uma transmissão do Santuário de São Francisco, às 7h (horário de Brasília), ao vivo pela Rede Vida de Televisão, de modo especial por conta do Capítulo Provincial será transmitida do Convento Santo Antônio de Ipuarana, em Lagoa Seca, Paraíba.

Estarão celebrando a Santa Missa Frei Marconi Lins de Araújo, OFM (Ministro Provincial) e os concelebrantes Frei João Amilton, OFM, Frei Wellegton Jean, OFM, Frei Osmar da Silva, OFM e Frei Valmir Ramos, OFM.

Ainda estarão participando os diáconos Frei Rogério Rodrigues, OFM e Frei Francisco Alexandre, OFM. Comentarista: Frei Gilmar Nascimento, OFM. Leitores: 1ª leitura: Frei Wellington Buarque, OFM e Salmo: Frei Francisco Edson, OFM. E das Preces: Frei Rogério Lopes, OFM, Frei Artur Medeiros, OFM e Frei Jonaldo Adelino, OFM

 

Saiba mais…

“Partindo Novamente do Evangelho somos uma Fraternidade em Missão”, esse é o tema do Capítulo Provincial que acontece de 03 à 13 de janeiro de 2012, em Lagoa Seca, Paraíba.

Estão presentes frades de toda a Província de Santo Antônio do Brasil, sendo de Canindé Frei Jean Souza (Guardião e Definidor), Frei João Amilton (Reitor e Pároco do Santuário de Canindé) e Fr. José Domingos (vigário paroquial).

Transmissão Ao Vivo

Acesse aqui a página de transmissão da Santa Missa pela Rede Vida (caso a sua página de internet não carregue o vídeo instale o plugin). Em breve traremos de modo mais dinâmico a transmissão pelo nosso site do Santuário.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal