Projeto Viva a Vida da Casa do Povo comemora 17 anos de existência (Veja fotos!)

Foi realizado na última segunda-feira, dia 21 de abril, Santa Missa na Basílica em ação de graças pelos 17 anos de existência da Casa do Povo com o projeto social Viva a Vida, da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará. Contando com a presença das crianças, jovens e adultos, professores, colaboradores, que participam das atividades da Casa.

O projeto traz atividades musicais com teclado, violão, flauta doce, bateria e teoria musical. Na área do esporte, futsal, vôlei e ping-pong, além de aulas de informática, educação religiosa, oficina de artesanato, palestras com temas diversificados, programa de prevenção às drogas oferecido pelo o ronda do quarteirão e reforço escolar. E para os adultos, aulas de corte e costura.

Veja algumas imagens da celação na Basílica de São Francisco:

Saiba mais…

Projeto ‘Viva a Vida da Casa Povo’ atende jovens e adultos em Canindé

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas, em Canindé, a 120 Km de Fortaleza, mantém há mais de 15 anos o projeto social “Viva a Vida da Casa Povo”. O projeto atende mais de 100 pessoas, entre jovens, adolescentes e adultos, e tem o objetivo de oferecer serviços sociais. (Continue lendo!)

Fonte: Jornal O Santuário e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!