Procissão do Encontro: Veja mais imagens da Semana Santa em Canindé

Na última terça-feira, dia 26 de março, tivemos a representação da piedosa procissão do encontro, que será lembrada na  sexta-feira Santa, entre Jesus Cristo e Maria, na caminha do calvário, recordando as dores da Mãe pelo seu filho amado.

Confira algumas imagens desse momento importante de reflexão e oração:

Veja a programação para hoje, dia 28 de Março (SANTA CEIA)

17h – CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR (Lava-pés), NO MOSTEIRO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. Resp: Frei Adimar, Irmãs Clarissas e Coral Santa Clara. 17h – CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR (Lava-pés), na QUADRA DA GRUTA. Resp: Frei João Amilton, Grupo Shalom e Equipe de Liturgia.

Obs: Após a celebração acontecerá a transladação do Santíssimo Sacramento saindo da Quadra da Gruta, Aristides Rabelo, Praça da Basílica e Basílica.

Adoração ao Santíssimo, na Basílica – RESPONSÁVEIS:

19h – Crianças em geral, São Tarcísio, Pastoral Catequética, Acolitato São Tarcísio e Pastoral da Criança.

20h – Ministros da Sagrada Comunhão, Religiosas, Religiosos, OFS, Mães Cristãs e Marianos, Ministros Extraordinários da Palavra, Vicentinos e Grupo Mãe Rainha.

21h – Juventude em geral, Pastoral do Dizimo, Grupos de Canto, Pastoral do Batismo, Pastoral Missionária, Comunicação e Funcionários da Paróquia.

22h – Famílias em geral, Pastoral Familiar, ECC Comunidade Shalom, Pastoral da Saúde, Equipe do Terço dos homens e Terço da Misericórdia.

Confira programação Completa (clique aqui!)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Notícia relacionada:

Imagens do Domingo de Ramos, dia 24 de março

Ver + notícias Destaque do Santuário!

1 Comentário »