Paróquia de São Francisco realizou 2º Seminário Jovem Fé e Política (Veja fotos!)

Aconteceu no dia 27 de setembro de 2014, o 2º Seminário Jovem fé e política, uma realização da Paróquia de São Francisco das Chagas, com apoio do grupo Raio de Luz e Comissão Paroquial da Juventude de Canindé. O objetivo é despertar nos jovens a consciência de que a fé não é desligada da política a luz do que o Papa Francisco anunciou que na política encontramos a forma mais alta de caridade. Frei Welington Jean guardião do convento Santo Antônio palestrou para os jovens, na sua fala ele destaca que não podemos retroceder na história da conquista do voto e que a fé é a luz que ilumina a vida e nos da esperança, afirma ainda que a fé está para iluminar a política.

Veja algumas as imagens do seminário Jovem Fé e Política na Quadra Paroquial, em Canindé:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site e Sistema de Comunicação. Colaboração texto: Ivan Oliveira. Colaboração fotos: Nixon Santos.

Veja mais notícias destaque!