Paróquia de São Francisco realizou Casamento Comunitário (confira as fotos!)

Casais participam do curso de formação pela Pastoral Familiar

A Pastoral Familiar da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou no último sábado, dia 01 de dezembro, a celebração do sacramento matrimonial comunitário de 87 casais.

A celebração foi presidida pelos frades Frei João Amilton e Frei Sérgio Moura, às 18h, na Quadra Paroquial, e contou ainda com a presença de familiares e padrinhos dos casais.

Sem dúvida alguma é momento importante para essas famílias, no firmamento desse laço de amor e união com nosso Deus da vida e de nossa Igreja.

O casamento comunitário em nossa paróquia é fruto da visita missionária pela Pastoral Familiar as famílias das cinco áreas pastorais na sede de Canindé, no intuito de conhecer e partilhar a vida através do diálogo, da escuta de seus anseios, das orações e leituras bíblicas.

Para receber o sacramento do matrimônio a Pastoral Familiar também realizou momento de formação junto os casais. Confira abaixo alguns desses momentos:

Saiba mais…

Web TV Paz & Bem do Santuário fará o registro de imagens desse momento especial, para logo após disponibilizar essa bonita recordação na vida dessas famílias de Deus.

Fotos do casamento comunitário aqui!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Colaboração: Pastoral Familiar.

Ver mais Notícias Destaque!