Missa de Envio da Festa 2014: preparando a espiritualidade (Veja Fotos!)

Faltam poucos dias para a abertura da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, no sertão do Ceará. Nesse momento a cidade e o Santuário já respiram clima festivo, se preparando para bem receber milhares de devotos do Santo. O tema de reflexão neste ano é: “São Francisco: caminho de esperança para o Cristo”, no período de 09 a 19 de outubro.

A Missa de Envio, realizada no dia 30 de setembro, foi mais um momento de preparação para todos que prestarão serviço durante a festa, imbuídos na espiritualidade franciscana, vivenciando da Palavra de Deus no serviço, acolhimento, testemunho e anúncio. O santo evangelho do dia foi o de Lucas (9, 51-56), refletido pelo pároco e reitor do Santuário Frei João Amilton.

Acompanhe algumas imagens desse momento preparativo para a festa:

Bom trabalho a todos em mais uma festa do santo seráfico São Francisco de Assis. Sejam todos bem-vindos(as), o Santuário de Canindé aguarda por seus devotos de braços abertos!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Veja mais Notícias Destaque!

Uma resposta

1. Que bom saber que a preparação espiritual acontece com antecedência, tenho certeza que os romeiros serão bem instruídos e acolhido em canindé,
    estarei chegando ai! paz e bem!