“Juventude e Fraternidade”: celebração na Basílica marcou Abertura da CF 2013, em Canindé

No último dia 17 de janeiro, aconteceu no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, a Abertura da Campanha da Fraternidade cujo a temática é “Juventude e Fraternidade”. Para esse momento a programação aconteceu com uma procissão pela juventude com um ícone da cruz semelhante ao da JMJ 2013, que saiu da Igreja de Nossa Senhora das Dores para a Basílica, continuando com a Santa Missa de 18h.

Durante a Missa aconteceu apresentação de jovens colocando a situação de atenção que a juventude enfrenta hoje. O celebrante, Frei João Amilton, também refletiu a apresentação e o evangelho do dia, onde aproveitou para destacar o papel do jovem na sociedade, e a responsabilidade que temos em colocar os jovens no caminho do bem, para uma vida mais próxima de Deus, da família e da comunidade.

Algumas imagens desse momento:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver mais Notícias Destaque!