Irmã Maria de Cléofas celebra 50 anos de Vida Religiosa pela a Imaculada Conceição

Irmã Maria de Cléofas renova seu votos perpétuos, na celebração realizada na capela do Hospital de Canindé

Na manhã desse sábado, dia 02 de fevereiro, a Irmã Maria de Cléofas, do Convento da Imaculada Conceição esteve comemorando em Canindé seus 50 Anos de Vida Religiosa consagrada.

A celebração em ação de graças aconteceu na Capela do Hospital Regional São Francisco de Canindé, com a presença da comunidade franciscana e paroquianos, sob a celebração do Guardião do Santuário Frei Jean de Souza.

A irmã missionária Maria de Cléofas atua em diversos serviços pastorais na Paróquia de Canindé, entre eles as aulas de religião e reforço escolar com os alunos do Projeto “Viva a Vida” da Casa do Povo (projeto social da Paróquia para o atendimento a criança e jovens carentes da comunidade). Outras atividades também são compreendidas como encontros de formação bíblica, liturgia paróquia, entre outros.

Agradecemos a Deus por mais essa irmã missionária de Cristo, que nos passos de São Francisco de Assis resolveu doar-se no amor e carinho em função de outros irmãos e irmãs.

Veja um pouco imagens da celebração na Capela do Hospital de Canindé

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver mais Notícias Destaque!