Inscrições a partir do dia 18 para o 2º Seminário Jovem – Fé e Política

Acontecerá dia 27 de setembro com iniciativa do Grupo Raio de Luz  e comissão paroquial da juventude apoiado pela Paróquia de São Francisco o 2º Seminário Jovem- Fé e Política, que acontecerá no horário de 8h às 13h na quadra paroquial. Jovens, as inscrições estarão abertas no dia 18 a 25 de setembro, gratuitamente, entre em contato pelos fones (85) 9903-5993 ou (85) 8724-4344 –  jovens da comissão da juventude paroquial.

O tema abordado será: “Temos que nos envolver na política, porque ela é uma das formas mais altas de caridade” – Papa Francisco. A mobilização dos jovens canindeenses tratará de assunto referente a política na sociedade. Os jovens poderão assim assimilar conhecimentos, questionar, manifestar suas opiniões diante das palestras e debates.

Jovem, venha manifestar a sua caridade no compromisso político de sua comunidade e sociedade!

Fonte: Grupo Raio de Luz, Comissão Paroquial da Juventude e Equipe de Comunicação do Site.

Veja mais Notícias Destaque!