Foi um momento emocionante para os devotos de Nossa Senhora

A Coroação que acontece todos os anos na Praça dos Romeiros em Canindé é o ápice de uma caminhada mariana percorrida durante o mês de maio. Milhares de devotos estiveram nesse espaço sagrado de evangelização para acompanhar a homenagem a nossa mãe do céu.

Uma das novidades desse ano para os devotos também aconteceu com as transmissões televisivas pela Rede Vida de Televisão, TV Ceará e Web TV Paz e Bem do Santuário, em nosso site santuariodecaninde.com.

DVD da Coroação vem aí!

Os devotos de Maria, tem ainda mais motivos para se alegrar com o DVD da Coroação 2012 que está sendo produzido pela Equipe da WebTV Paz & Bem, do Santuário-Paróquia, para os próximos dias. Aguarde! Informações ligue: (85) 3343.0047. E também na Livraria São Francisco, ao lado da Basílica.

Veja algumas imagens desse momento especial:

As homenagens dos devotos continuam com a Carreata

A programação mariana ainda prossegue até o dia 31 de maio, quando teremos a tradicional carreata pela cidade, acompanhada de uma multidão de fiéis. Entre os dias 27 a 30 estão acontecendo as celebrações na igreja de Nossa Senhora das Dores, e ao término os fiéis saem em procissão com imagem peregrina acompanhada pelas crianças trajadas de anjo, ofertas e banda de música. A cada noite uma família recebe a visita peregrina, e assim para acolher a Maria, enfeitam com grande carinho as ruas. Obrigado irmãs e irmãs em Cristo, e em nossa mãe Maria de Nazaré.

Saiba mais…

Promoção Beneficente

Ainda nesse dia 31 de maio logo após a carreata haverá a promoção beneficente em prol da reforma do nosso Centro de Catequese São Francisco. O local sedia as pastorais da Paróquia de Canindé e oferece cursos evangelizadores, como preparação para o batismo, curso de noivos, curso bíblico, encontros com os catequistas para atividades de preparação para Primeira Eucaristia das crianças e Crisma para adolescentes, jovens e adultos.

Você encontra a cartela nos seguintes locais: Secretaria da Igreja das Dores, Secretaria da Paróquia, Casa dos Milagres, Sede dos Benfeitores, Rádio São Francisco, Centro de Catequese e nas comunidades com os agentes de Pastoral autorizados. Informações, ligue (85) 334.0017.

Prêmios: 1º prêmio (01 TV tela plana); 2º (01 Computador) e 3º (01 Moto Shineray)
Valor da cartela: 5,00
Local: ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores
Horário: após a carreata de Nossa Senhora
Data: 31 de maio de 2012

Veja notícia sobre a reforma do Centro de Catequese!

Ver mais notícias Destaque…

Fotos: Frei João Sannig, Ofm, pelo Arquivo Paroquial.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.