Equipe do Santuário participa de Encontro de Marketing Católico

Nesta semana, acontece, em Fortaleza, o 24º Encontro de Marketing Católico, que tem como tema “Sede alegres na esperança!”. Os representantes da Campanha dos Benfeitores, Clealdo Chaves, e do Núcleo Televisivo do Santuário, Marlon Victor, participam do evento com o objetivo de compartilhar as experiências do Santuário de São Francisco das Chagas e de conhecer as vivências de outros santuários brasileiros.

O Encontro de Marketing Católico, realizado há 24 anos, promove palestras e grupos de interesse sobre temas relacionados à vivência da fé cristã. O encontro conta com a presença de representantes de santuários, dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas de todo o Brasil que, durante o evento, compartilham experiências bem sucedidas. O encontro também propicia o conhecimento sobre técnicas e ferramentas de marketing desenvolvidos sob a ética cristã, que visam aprimorar a comunicação entre as instituições católicas e os devotos.

Confira mais algumas imagens do encontro: