Domingo de Ramos abre a programação da Semana Santa no Santuário de Canindé

O domingo de ramos dá início a Semana Santa, é quando lembramos a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho e aclamado pelo povo simples, que O aplaudia como “Aquele que vem em nome do Senhor”.

A bênção dos Ramos no paço da Igreja de Nossa Senhora das Dores abriu a programação da Semana Santa na Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. A celebração dos ramos prosseguiu com procissão acompanhada por uma multidão de paroquianos, frades, apresentação dos ramos com Jesus em um jumentinho, para Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, do Complexo da Basílica, que já se encontrava a presença de muitos fiéis.

Acompanhe algumas imagens do Domingo de Ramos em Canindé:

Fonte:  Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com)

Veja mais Notícias Destaques!