1ª Corrida do Natal FelizCidade (Confira as fotos!)

Momento da largada da corrida, em frente a Basílica de São Francisco

Com o coração cheio de alegria e muita determinação, jovens, adultos, grupos de amigos, famílias, estiveram participando da 1ª Corrida do Natal FelizCidade Franciscana, em Canindé-CE, realizada pela Paróquia de São Francisco das Chagas, na tarde do último domingo, dia 13 de dezembro. Cerca de 120 pessoas inscritas, além de outros que quiseram apenas participar, percorreram um trajeto de aproximadamente 5km, passando por algumas ruas e avenidas da cidade, com o seu início e conclusão na Basílica.

Para isso também tivemos a colaboração da Secretaria de Esporte e Cultura de Canindé, dos alunos da turma 73 de Educação Física – UVA-DEC, além de funcionários da paróquia, nos trabalhos de logística e organização do evento.

A 1ª Corrida do Natal teve como objetivo levar a comunidade canindeense a uma vida mais saudável com a prática de atividades físicas, e uma bonita confraternização em preparação para o Natal do Senhor, que será celebrado no dia 24 de dezembro, às 22h, na Praça dos Romeiros. O idealizador do evento, o reitor Frei Marconi Lins, mostrou sua felicidade em poder acompanhar e apoiar esse importante momento de motivação para o natal na cidade de Canindé, dando a largada inicial para a 1ª corrida do natal.

Veja algumas imagens da 1ª Corrida do Natal FelizCidade Franciscana 2015:

Saiba mais…

Participação dos inscritos na Corrida do Natal FelizCidade

O pódio aconteceu no patamar da Basílica, com entrega de premiação para os três primeiros colocados, e medalha para todos os participantes. Os três primeiros colocados da corrida no masculino foram: 1º Antônio José (Paramoti) – tem.: 14’18; 2º Francisco Wellington (Canindé) – tem.: 15’21; 3º Antônio Airton (Itatira)- tem.: 15’54.

E no feminino: 1º Juliana Bezerra (Canindé)- tem.: 22’18; 2º Maria do Carmo – tem.: 22’30; e 3º Mayara da Silva – tem.: 23’26, com informações da Equipe de Apoio do Evento.

Confira a lista com colocação dos participantes que completarem o percurso da corrida:

COLOCAÇÃO MASCULINO: 1- Antônio José (Paramoti) – tem.: 14’18; 2- Francisco Wellington (Canindé) – tem.: 15’21; 3- Antônio Airton (Itatira)- tem.: 15’54; 4- Caio Igor (Aratuba); 5- Francisco Antôni Texeira (Paramoti); 6- Felipe Silva de Sousa; 7- Lucas Santos de Assis; 8- Francisco Elias Sousa; 8- Francisco Elias Sousa; 9- Fernando Kaio Duarte; 10- Francisco Werbson; 11- Antônio Alex; 12- Francisco Danilo Carneiro; 13- Alex Tavares da Silva; 14- Francisco das Chagas de Soua; 15- Antônio Edson Arruda; 16- Francisco Natanael Almeida; 17- Antônio Francivaldo Feitosa; 18- Emanuel Dawson Teixeira; 19- Francisco José Lopes; 20- Francisco Erivando Sousa; 21- Antônio Wellyson Moreira; 22- José Márcio Silva; 23 Francisco Agostinho Mariano; 24- Jesus Ricardo Venâncio; 25- Francisco Sidineide da Silva; 26- Francisco Márcio Silva de Oliveira; 27- Walberto Ramos Cruz; 28- Francisco Ferreira Justa; 29- Danilo Silva Laurindo; 30- Antônio Vilamar Justa; 31- Marcos Paulo Moura; 32- Francisco Gervásio Lopes; 33- Mateus Canuto de Sousa; 34- Eduardo Silva Farias; 35- Rômulo Abreu dos Santos; 36- Francisco Antônio Alves; 37- Felipe Rodrigues da Silva; 38- Felipe Soares Rodrigues; 39- Francisco Nonato de Sousa; 40- Matheus Cruz Santos; 41- Francisco Lairton Teixeira; 42- Levy Braga; 43- Paulo Roberto Abreu Pinheiro; 44- Roberto Carlos (Fusquinha); 45- Flávio Helder Alves; 46- Rony Jerônimo Lima; 47- Joaquim Ribeiro Serafim; 48- Antônio Wellington Júnior; 49- Tarcízio Alves de Sales; 50- Ismael Andrade de Oliveira; 51- João Edvardo Santos; 52- Francisco Veneci Sousa; 53- Antônio Leandro Rodriges; 54- Antônio Gleison Ferreira; 55- Paulo Martinho Ricardo; 56- Moises Sousa Santos; 57- Juliênio Silva Santos; 58- Francisco José Lopes Nunes; 59- Emanuel Ferreira da Silva; 60- José Almir Abreu; 61- José EvertonRicardo; 62- Francisco Janael Alves; 63- Raimundo Bastos e Silva; 64- Antônio Moésio Mendes de Oliveira; 65- Lear Martins; 66- Francisco Ricardo Félix; 67- José Brasil Barbosa; 68- José de Arimateia da Silva; 69- Antônio Bruno Santos; 70- Francisco Glauber Silva; 71- Denis Cosmo Saraiva; 72- Fernando Ítalo Ferreira; 73- Sllayton Coelho Barreto; 74- Francisco Cláudio Arruda; 75- Antônio Ítalo Nascimento; 76- Francisco Sérgio Alves de Morais; 77- Silvio José Dias Barroso; 78- Lucas Cordeiro; 79- José Erivanildo Pereira Cunha; 80- Marcelo Bezerra Cavalcante; 81- Francisco Jeferson Santos; 82- Geilton Sousa Silva; 83- Francisco Abner Ferreira; 84- Kaio Marcelo Freitas; 85- Inácio de Loiola Camurça; 86- Antônio Fábio Borges da Silva; 87- Sidney Dias Barroso; 88- Paulo Ferreira Anastácio; 89- Francisco Hélio Sousa; 90- Paulo Roberto Silva Pereira.

COLOCAÇÃO FEMININO: 1- Juliana Bezerra (Canindé)- tem.: 22’18; 2- Maria do Carmo – tem.: 22’30; e 3- Mayara da Silva – tem.: 23’26; 4- Arleise Rodrigues; 5- Emília Mizaelly; 6- Claudiana Barros; 7- Samilly Moreira; 8- Márcia Maria; 9- Géssyca Raysa; 10- Paula Jales; 11- Cristiana Salviano; 12- Bruna Maria; 13- Antônia Alves; 14- Rosemeire Rodrigues; 15- Ana Paula Rodrigues; 16- Katiane Sampaio; 17- Maria do Socorro Silva; 18- Maria Juciane Nunes; 19- Maria Eliane Barbosa; 20- Gabriela Luz; 21- Renata Cristhian; 22- Sâmia Rochelle; 23- Maria Vilani; 24- Maria de Fátima Maciel; 25- Antônia Andrezza; 26- Francisca Rodrigues Lima; 27- Maria Eduarda Lima; 28- Francibela Coutinho; 29 Rejane Lucia Soares.

Informações da colocação: Equipe de Apoio do Evento.

Agradecemos a todos que participaram e colaboração na realização da corrida!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecaninde.com). Fotos: Arquivo da Paróquia.