Abertura das Cantatas de Natal na Basílica com cantatas, nessa terça-feira, dia 15, às 19h

“Deixai descer a Vossa paz / Deixai brilhar a Vossa luz / Deixai que ouçamos a Vossa voz / Deixai que venha a nós Jesus.” (Canto de Advento – Autoria: Frei João Pinto)

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realiza neste ano 2015 uma importante programação para celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo, no Natal do Senhor.

Teremos nessa terça-feira, dia 15, logo mais às 19h, a Abertura das cantatas de Natal na Basílica. Traga sua família para acompanhar as apresentações, cantos de natal e muito mais!

A programação das cantatas de natal acontece de 14 a 23 de dezembro, sempre às 19h horas. Confira a programação dos locais de apresentação: 14 e 15- Basílica; 17- Paróquia de São José; 19- São Pedro; 21- Igreja de Nossa Senhora das Dores; 22 e 23- Basílica.

Acompanhe o vídeo sobre a abertura do Natal com o reitor Frei Marconi Lins, OFM: Clique aqui!

Confira as imagens da abertura do Natal na Basílica, com cantata:

Saiba mais…

Página com a Programação do Natal FelizCidade 2015

Acompanhe toda a programação do Natal FelizCidade em Canindé, clique aqui!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecaninde.com)

Veja mais Notícias Destaque!