Peregrinação à Porta Santa do Santuário-Basílica marcará Dia da Divina Misericórdia (Dia 03 de abril)

Registro da Solenidade da Abertura da Porta Santa da Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé, realizada no dia 20 de dezembro de 2015, com a presença do Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Aparecido, frades, padres, e devotos de São Francisco (Foto: Rogério Sales)

No próximo domingo, dia 3 de Abril será realizada uma grande peregrinação pelas paróquias da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas (Área Pastoral Santo Antônio – Distrito  Caiçara-Canindé, Paróquia Nossa Senhora das Dores – Campos Belos, Paróquia de São José – Bela Vista-Canindé, Paróquia Santo Antônio – Caridade, Paróquia São Miguel Arcanjo – Itapebussu, Paróquia de Nossa Senhora Santa Ana – Paramoti, e Paróquia São Francisco das Chagas – Canindé) saindo da Paróquia de São José, em Canindé, em direção ao Santuário-Basílica, onde passarão pela Porta Santa e, em seguida, participação da Santa Missa dentro da Basílica de São Francisco das Chagas.

Programação para o Dia 03 de abril de 2016 (Domingo da Dina Misericórdia):

7h30min – Acolhida das comunidades das paróquias da Região Sertão (Canindé, Caridade, Campos Belo, Itapebussu e Paramoti) da Arquidiocese, na Paróquia de São José, no bairro Bela Vista, com canções, oração e café.

8h – Caminhada saindo da Igreja de São José, no bairro Bela Vista, para a Basílica de São Francisco das Chagas.

9h – Santa Missa da Divina Misericórdia na Basílica de São Francisco, sendo retransmitida para a Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Leia notícia na íntegra clique aqui!

Maiores informações: (85) 9-8852-5646 (Conselho de Pastoral Paroquial da Paróquia de São José)

Fonte: CPP da Paróquia de São José e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).