Coroação de Nossa Senhora

Transmissão da Coroação pela Rede Vida de Televisão e Site Santuário de São Francisco de Canindé

Uma das boas novidades deste ano está com a transmissão de um dos maiores eventos de evangelização da Paróquia de São Francisco das Chagas, a Coroação de Nossa Senhora. O projeto execultado pela equipe de liturgia paroquial e colaboradores, apoiado pela comunidade franciscana de Canindé, tornou-se possível com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará.

Para nós que somos uma cidade franciscana este evento tem grande significância, pois São Francisco com as razões de seu coração católico e seu cavalheirismo o levaram ao amor aceso a Virgem Mãe de Deus. Em Maria, depois de Cristo, punha toda a sua confiança.

O Santuário e Paróquia fará a transmissão da Coroação de Nossa Senhora, ao vivo, a partir das 19h, da Praça dos Romeiros, pela Rede Vida de Televisão e através da WebTV Paz & Bem, pelo site: www.santuariodecaninde.com

Acompanhe a chamada da Coroação 2012:

Saiba mais…

Como de costume, a Coroação também é transmitida por várias emissoras de rádio da cidade de Canindé, como a Rádio AM São Francisco, pertencente a Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas.

Venha para a Praça dos Romeiros, em Canindé! Participe desse belíssimo momento de fé, louvor, oração e agradecimento a Nossa Senhora.

Para que você que não terá a oportunidade de estar pessoalmente participando deste momento na Praça dos Romeiros, programa-se para acompanhar pelos meios de comunicação (Rede Vida de Televisão, na Internet com o Site Santuário, pelas emissoras de Rádio local e da região), estaremos trabalho para levar um pouco dessa bonita mensagem de homenagem a nossa Mãe do Céu, e para a evangelização de nosso povo. Até lá!

Veja mais Notícias Destaque!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Jornal O Santuário.