Cine Família

Pastoral Familiar retoma o Cine Família em Canindé

A Pastoral Familiar da Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas, vai retomar as apresentações do Cine Família: uma ação evangelizadora na cidade de Canindé.
O objetivo é proporcionar um momento evangelizador e educativo para você e toda a sua família.
As apresentações sempre acontecem no último domingo do mês, por tanto a próxima exibição está marcada para o dia 29 de janeiro de 2012, às 19h30 (logo após a Missa da Basílica), no Espaço Cultural Frei Venâncio Willeke, ao lado da Igreja das Dores.
No dia os visitantes poderão contar com dois espaços: um para os pais e os jovens, no Auditório Principal e outro espaço para a criançada, no anexo, Sede do ECC (Encontro de Casais com Cristo), contando com a utilização de materiais educativos e desenhos (pinturas) e mini-filmes infantis educativos e interativos, onde teremos também uma equipe da Pastoral Família que tomará conta da turminha.
Adquira (compre) a sua pipoca e refrigerante na tenda da Pastoral Familiar e ECC, dentro do Espaço Cultural.
Lembramos que a entrada é Gratuita (sem fins lucrativos, projeto social). Por tanto junte a sua família, amigos, vizinhos e venha assistir o Cine Família.

Realização: Pastoral Familiar
Apoio: Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé
Local: Espaço Cultural Frei Venâncio Willeke (ao lado da Igreja de N. Senhora das Dores)
Material utilizado na exibição: Projetor de imagem (datashow), tela 5x5m, espaço com poltronas, iluminação e ventilação.
Horário: 19h30 (logo após a Missa da Basílica)
Entrada: Gratuita (sem fins lucrativos, projeto social)
Idade: para todas as idades (espaço dedicado diferenciado para família (pais), jovens e crianças)

Fonte: Setor de comunicação do Site Santuário