Web TV Paz e Bem produz DVD das noites da Novena (Em Canindé procure no Santuário!)

As noites da Novena na Praça dos Romeiros estão sendo transmitidas pela Web TV Paz & Bem, através de nosso portal: www.santuariodecaninde.com. A Equipe está empenha para levar a você internauta esse momento festivo e evangelizador. Você também tem acompanhado o Dia a Dia das notícias na Página Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2013 (Clique aqui!)

Saiba mais…

Como e onde posso encontrar o DVD da Novena?

No final de cada novena os trabalhos se concentram na edição e gravação dos DVD’s para já no dia seguinte, ainda pela manhã estar disponível.

Procure essa bela lembrança na Lojinha da Campanha dos Benfeitores ou na Livraria São Francisco, localizada na Casa dos Milagres. Informamos ainda que o valor é de cinco reais, onde acompanha uma mídia DVD da Novena em um envelope personalizado. Todos os direitos de imagem e produção reservados ao Santuário e Paróquia de São Francisco de Canindé.

Informações: (85) 3343.9950 – Sede da Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque do Santuário!

4 respostas

1. Parabens pela brilhante organização da Festa de são Francisco. Todavia, tenho dificuldades para acompanhar a transmissã o da Novena pela Web tv Paz & Vida, pois o sinal está sempre interrompendo e a imagem congelando. Não há como contornar?. Grato pela atenção.

Paz e bem, Olá Francisco Rocha, para uma boa transmissão do vídeo é interessante ter em sua casa um link de pelo menos 1MB de internet, mas mesmo assim pode continuar nos acompanho caso o sinal seja menor. Seja sempre bem vindo! Att, Equipe de Comunicação do Site.

1. Senhor Francisco Rocha, Paz e bem. Por meio desde informo-lhe que estamos trabalhando para melhor atender aos nossos internautas. Nos dois primeiros dias de transmissão das novenas tivemos problemas com nossas antenas que fazem a comunicação entre a praça dos Romeiros e a torre central que envia o sinal à Internet. Informo também que o problema já fora corrigido e desde já pedimos desculpas pelo transtorno! Peço que continue a nos assistir e acompanhar essa maravilhosa celebração em louvor a São Francisco das Chagas. Att, Equipe de Comunicação do Site.

2. É uma ótima oportunidade que temos todos que somos romeiros, mas estamos impossibilitados de estar fisicamente presentes em Canindé, estou acompanhando toda programação. Deus os abençoe.
    José Maria MSC