Paróquia: Festividades do mês mariano em Canindé (Confira a programação!)

Livrinho do mês de maio 2013, da Paróquia de São Francisco de Canindé

Este ano em Canindé celebramos o mês de Maria refletindo o tema: “Maria – mulher de fé. És feliz porque acreditastes (Lc 1, 45)”, vendo nela o quanto Deus a ama e Ela a Deus.

Maria é um modelo, e ensina que a fé e o amor nos levam a agir e tomar providências concretas em nossas vidas. A fé nos dá confiança, nos tira o medo.

Mantendo a tradição, temos as celebrações na Igreja das Dores, nos bairros e comunidades, as animadas procissões em que o povo de Deus conduz a imagem da Santíssima Virgem, a belíssima Coroação na Praça dos Romeiros e a tradicional carreata de agradecimento.

Se perseverarmos nesta escola de Nossa Senhora, passaremos uma vida com Maria! Deste modo, o Espírito Santo não encontrará em nós resistência à sua ação santificadora, o que nos levará um dia a cantar eternamente com Maria no céu as glórias do Senhor.

Mãe do céu, Canindé te ama! Abençoa e protege o teu povo!

Veja a programação para os próximos dias de visita da peregrina:

DIA 25: COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA, NA PRAÇA DOS ROMEIROS, ÀS 19H.

DIA 26: MARIA BETINHA BEZERRA LUCIO – VALDERY UCHOA, 645.

DIA 27: ANTONIO ERANILDO FERREIRA DE FREITAS – VILA N. SRA DAS GRAÇAS, 822.

DIA 28: ESCOLA SANTA CECÍLIA

DIA 29: VITÓRIA CAVALCANTE XAVIER – RUA DR. ANTONIO PINTO, 795.

DIA 30: CORPUS CHRISTI, com procissão de Corpus Christi pelas ruas de Canindé (Obs: nesse dia não haverá visita, e a imagem permanece na Igreja das Dores)

DIA 31: CARREATA DE AGRADECIMENTO, com a imagem peregrina passando pelas ruas da cidade de Canindé, acompanha por seus devotos.

Horários de Missa na Basílica de São Francisco nesse mês de maio:

Segunda à Sexta – 6h; 9h e 16h

Sábado – 6h; 9h; 16h

Domingo – 5h; 7h; 9h; 16h

Recorde algumas imagens da Capa do Livrinho do mês de Maio de Canindé:

Promoção Mês Mariano 2013: Sorteio de Prêmios

Neste ano a Paróquia de São Francisco fará a Promoção do Mês Mariano, com a realização de um bingo em prol da realização da Coroação de Nossa Senhora. Onde teremos o sorteio de quatro super prêmios: 1º Prêmio (01 Televisor), 2º Prêmio (01 Notebook), 3º Prêmio (01 Moto Honda FAN 0 Km) e 4º Prêmio (01 Moto Honda FAN 0Km). O valor da cartela será 10,00, estando disposto em alguns pontos de distribuição da Paróquia: na Livraria São Francisco, Campanha dos Benfeitores, Rádio S. Francisco, e outros identificados. A cartela estará em breve disponível nesses locais.

Saiba mais…

Coroação de Nossa Senhora em Canindé

Celebrando com grande alegria o encerramento do mês mariano, a Paróquia de Canindé tradicionalmente realizará, no dia 25 de maio, às 19h, na Praça dos Romeiros, a Coroação de Nossa Senhora. Depois de um mês repleto de bênçãos, celebrações especiais e muita oração, estaremos esperando por você para esse momento de muita fé e luz.

Transmissão da Coroação com a WebTV Paz & Bem pela internet no Site Santuário de São Francisco

A Coroação de Nossa Senhora será transmitida ao vivo pela WebTV Paz & Bem no site do Santuário de São Francisco: www.santuariodecaninde.com. Também será transmitida pelas emissoras de rádio da cidade de Canindé, como a Rádio São Francisco AM e Santa Clara FM.

Venha para a Praça dos Romeiros, em Canindé! Participe deste belíssimo momento de fé, louvor, oração e agradecimento a Nossa Senhora!

Mais informações: na Secretaria da Paróquia – (85) 3343.0017, ou no Centro de Catequese – (85) 3343.0186

Fonte: Equipe do Mês Marino da Paróquia, Liturgia Paroquial e Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!