Arquidiocese de Fortaleza: Dom Orani Tempesta terá encontro com jovens nesta terça-feira, dia 07 de maio

Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude(JMJ) Rio 2013, estará em Fortaleza na próxima semana assessorando o 18º Encontro de Marketing Católico.

O Arcebispo, Dom Orani, abriu espaço em sua agenda e marcou encontro com a juventude da capital alencarina, na próxima terça-feira, dia 7 de maio, às 20 horas no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião Dom Orani falará sobre os preparativos para a JMJ que reunirá mais de 5 milhões de jovens e que contará com a presença do Papa Francisco. O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e o Setor de Comunicação convidam os jornalistas, os jovens das paróquias, Áreas Pastorais, comunidades e grupos juvenis para participar deste momento de comunhão eclesial.

Informações no Setor de Comunicação através do telefone: (85) 3388.8703 ou (85) 9921.6742 com Marta Andrade.

Ver + notícias Destaque do Santuário!