Serviços

Ao frentante, coordenador(a), procure cadastrar ou registrar a sua romaria sempre que vier ao Santuário de Canindé, na Assessoria de Romarias do Santuário que fica localizada no prédio da Mitra Arquidiocesana (ao lado da Sede da Campanha dos Benfeitores). Essas informações são importantes para o Santuário fazer um bom acolhimento a sua romaria. Lembramos que com o cadastro o responsável estará recebendo a Carteirinha do Coordenador de Romaria (gratuitamente).

Caso a sua romaria seja organizada (moto-romaria, ciclo-romaria, romaria a pé, a cavalo, entre outras) deve-se entrar em contato com a Assessoria de Romarias do Santuário para se bem orientado e assim termos um bom acolhimento. Entre em contato: (85) 3343.0774 – Ramal: 213.

Importante

Procure sempre registrar a sua romaria na Assessoria de Romarias, localizada no prédio da Mitra Arquidiocesana (ao lado da Sede da Campanha dos Benfeitores).

Em caso de perda, procure a Assessoria de Romarias ou a Pastoral do Acolhimento, localizadas ao lado da Basílica.

Procure sempre organizar a romaria e orientar bem os romeiros, deixando se possível o endereço do local que está hospedado (assim em caso de perda fica mais fácil retornar para o local onde estão hospedados).

Saiba mais…

Hospedagem para os romeiros

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas disponibiliza dois abrigos de hospedagem (São Francisco, localizado na rua Euclides Barroso e o Santo Antônio localizado na rua Sitônio Monteiro), para tanto é bom se informar junto a equipe do local da disponibilidade de vagas.

Para hospedagem particular há vários hoteis e pousadas nas proximidades da Basílica de São Francisco.