Principais Eventos

Além da programação diária das atividades de pastoral e religiosa (Missas) a Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé conta com momentos fortes de evangelização. Acompanhe alguns desses momentos especiais:

Março/Abril

Semana Santa, com: Procissões, Bênçãos (dos Ramos), Celebrações (Penitencial e Santa Ceia), Adoração, Via-Sacra, Celebração e Encenação da Paixão de Cristo, Vigília e a Páscoa do Senhor. Fique atento para as programações que estaremos em breve noticiando, durante o ano.

Maio

Mês dedicado à Virgem Maria. No último sábado de maio acontece a Coroação de Nossa Senhora, às 19h, na Praça dos Romeiros.

De 1 a 13 – Trezena de Santo Antonio, às 19h, no Convento Santo Antônio.

Julho

Dia 16 – Canonização de São Francisco, na Basílica/Quadra da Gruta.

De 2 a 11 – Festa de Santa Clara, no Mosteiro do Santíssimo Sacramento.

Outubro

De 06 a 16 de Outubro – Festa de São Francisco das Chagas 2016. (Obs: data com programação especial por conta do período eleitoral). Informações ligue: (85) 3343.9950 / 3343.0017

Dia 2 – Dia de Finados, na Basílica e no Cemitério São Miguel.

Dezembro

Dia 24 – Celebração Solene do Natal, na Praça dos Romeiros (Obs: Celebração a ser realizada no horário noturno), tendo programação especial com Show Natalino e no dia 25 – Missas Festivas de Natal do Santuário, na Basílica/Quadra da Gruta.

Saiba mais…

Datas especiais do Santuário

Outros momentos fortes compreendem a programação do Santuário e Paróquia de Canindé com destaque para a participação dos romeiros, paroquianos, visitantes, devotos de São Francisco. Veja aqui essas Datas Especiais.