Web TV Paz & Bem: transmissão de missas dias 07 (Rede Vida de Televisão) e 09 (dominical) de março

Registro de transmissões de Missa da Basílica de Canindé (Foto: Arquivo da Paróquia)

A Web TV Paz & Bem do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé está com novidades neste ano com a ampliação da grade de transmissão de Missas da Basílica e de outros espaços religiosos.

Acompanhe a Programação para os próximos dias:

Dia 07/Março – Transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão e WebSite do Santuário, às 19h, da Basílica de São Francisco.

(Clique aqui para a página do player de Vídeo!)

Dia 09/Março – Santas Missas em dois horários: 9h da manhã, e ainda às 18h – com a Abertura da Campanha da Fraternidade, direto da Quadra da Gruta.

Fique sintonizado nesta transmissão de fé e evangelização franciscana, à luz do Santo Evangelho.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.