Vigília Pascal: “aguardamos a vinda do Cristo Ressuscitado” (Confira a programação dos dias 30 e 31 de março!)

“Na noite, em que Jesus Cristo passou da morte à vida, a Igreja convida os seus filhos a reunirem-se em vigília e oração”. A memória do dia de hoje, sábado santo, 30 de março, marca o momento em que aguardamos a vinda do Cristo Ressuscitado.

Confira a programação desse dia 30 de Março, SÁBADO SANTO (VIGÍLIA PASCAL)

19h – VIGÍLIA PASCAL, no MOSTEIRO. Resp: Frei Adimar, Irmãs Clarissas e Coral Santa Clara.

20h – VIGÍLIA PASCAL, na Quadra da Gruta. Resp: Frei João Amilton, Equipe de Liturgia e Grupo Coração de Jesus.

Veja mais imagens da Semana Santa no Santuário e Paróquia de Canindé:

Confira programação Completa (clique aqui!)

Horários de Missa para o Domingo de Páscoa, 31 de março

5h, 7h, 9h, 16h e 18h* – na Quadra Gruta, do Complexo Basílica. E às 6h – no Mosteiro das Irmãs Clarissas.

17h30min – PROCISSÃO COM A IMAGEM DO CRISTO RESSUSCITADO, pelas Ruas: Gervásio Martins, Paço da Igreja das Dores, Mozart Pinto, Tabelião Facundo, Trav. Mons. Zezinho, Joaquim Magalhães, Gervásio Martins, Praça da Basílica, Aristides Rabelo e Quadra da Gruta. *Logo após acontecerá a Celebração Festiva (por volta das 18h). Responsáveis: PROCISSÃO: Todos os grupos de cânticos. MISSA: Frei João Amilton e Coral Paz e Bem.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!