Trezena de Santo Antônio no Convento de Canindé é celebra de 1º a 13 de junho

No mês de junho, celebramos as festas juninas, que além de muito populares no Brasil, principalmente no Nordeste, são também longas, pois são comemoradas durante quase todo o mês de junho: inicia-se com a festa de Santo Antônio (13) e termina com a festa de São Pedro e São Paulo (29).

Em Canindé, é celebrada a Trezena de Santo Antônio de 1º a 13 de junho, às 19h, no Convento dos frades.

Com o tema “Com Santo Antônio, vivamos e busquemos cada dia a paz.”, vamos partilhar as palavras do Santo, em seus sermões, que nos ajudarão a compreender o sentido de sermos Igreja em comunidade, que vive na fé, na paz e caridade.

Participe conosco e faça parte do grande número dos devotos de Santo Antonio: Coluna da Igreja!

Notícia relacionada

Brechó Santo Antônio

Acontecerá no dia 20 de junho de 2018, o Brechó Santo Antônio em prol da Paróquia de São Francisco das Chagas. O local que ficará exposto à venda os materiais (roupas, sapatos, bijuterias e outros produtos) será na Quadra Paroquial, a partir das 8h da manhã. Veja conferir o nosso brechó!

Fonte e publicação da notícia: P@scom / Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário.

Veja mais Notícias Destaque!