Notícias Destaques

Transmissão da Santa Missa do Santuário

Compartilhe

Os devotos de São Francisco das Chagas poderão acompanhar, às 19h do dia 1º de março, a transmissão ao vivo da Santa Missa na Basílica pela Rede Vida de Televisão e também pelas mídias digitais do Santuário.

Tendo em vista a expansão das plataformas digitais, o Santuário de São Francisco das Chagas busca expandir sua comunicação pela internet e, a partir de março, irá transmitir a Santa Missa ao vivo em suas mídias digitais, direto da Basílica, sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

A transmissão poderá ser vista na página do Santuário de São Francisco com o Núcleo Televisivo: www.santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/. Com essa novidade, os devotos terão mais uma alternativa, além da televisão, para assistir à Santa Missa. Através da internet, pelo youtube, será possível acompanhar em tempo real, de qualquer lugar do mundo, as celebrações do Santuário.

Em breve, o Santuário de São Francisco das Chagas irá introduzir novos conteúdos e transmissões em suas mídias e redes sociais. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre as novidades que estamos preparando.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2019 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal