Notícias Destaques

Nos trabalhos da Coroação da Mãe de Jesus o carinho e dedicação

Compartilhe

O mês de maio em Canindé é mais um tempo de propagar aquilo que aprendemos com a mãe de Jesus: ensinamentos, conselho, amor, ternura. Como é bonito ver o povo de Deus participando das noites de celebração da Palavra de Deus, na mensagem mariana na Igreja das Dores.

A comunidade paroquial inteira se envolve, são crianças, jovens, adultos, idosos, que recordam uma história bonita que passa de geração em geração. São aprendizados que recebemos desde muito cedo, quando nossos pais nos ensinaram a rezar, a orar, e mostrar que temos uma mãe acolhedora, mostrando como é importante partilhar o amor de Deus.

O povo também quer agradece-la, fazer pedidos, preces junto a seu Filho, e em um evento que quer apresentar a catequese da história dessa mulher de vida é que seus filhos e filhas da comunidade paroquial preparam um momento especial, uma homenagem em coroá-la a rainha da paz, da vida, do amor.

Veja algumas imagens dentre os muitos serviços para a Coroação de Maria:

 

Depois de muita dedicação e carinho nos preparativos da Coroação, de trabalhos voluntários, de dons e talentos partilhados, chega o dia, 31 de maio, a Praça dos Romeiros mais uma vez ficar tomada por uma multidão de devotos que acompanham com muita atenção o resultado desse trabalho, apresentando a história de Maria, em comunhão com a liturgia da Igreja e nas passagens bíblicas do Santo Evangelho. É uma oportunidade também para a comunhão em fraternidade de uma comunidade de fé, encontro entre irmãos e irmãs, filhos e filhas de Deus.

Saiba mais…

A Coroação nesse ano 2014 acontecerá no dia 31 de maio, às 19h, na Praça dos Romeiros. E será transmitido pelo Sistema de Comunicação do Santuário-Paróquia, nas Rádios São Francisco AM e Santa Clara FM e pelo nosso site: santuariodecaninde.com, com os trabalhos da Web TV Paz & Bem – informando e evangelizando.

Venha a Canindé e sinta toda essa energia mariana. Viva Jesus, viva a nossa Mãe do Céu!

Fonte: Jornal O Santuário e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Alfredo Junior disse:

    Todos os participantes estão de parabéns! Você todos são felizes por fazer tudo com amor e devoção a Maria. Que ela continue abençoando e dando força para continuarem na caminhada realizando lindas homenagens.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal