Notícias Destaques

Um trabalho para Maria: as “surpresas” da Coroação em Canindé (Veja também sobre ornamentação de ruas!)

Compartilhe

Artista canindeense Fabiano Chaves nos preparativos de uma das surpresas da Coroação em Canindé

A cada ano os devotos ficam na expectativa na apresentação da Coroação, das surpresas que nos encantam, retratando a história de Maria Santíssima. São vários momentos, carregados de simbolismo e liturgia, e todos esperam como irá aparecer a imagem da Virgem Santíssima, dos cantos e louvores, e do grande momento da coroação, cantada com música inédita por uma jovem da comunidade canindeense.

O fato é, que para a realização de um evento tão organizado é desempenhado muito trabalho e criatividade, e para isso várias equipes realizam os trabalhos com muita satisfação e amor. A equipe de liturgia paroquial a cada ano traz a novidade que certamente vira a curiosidade de seus devotos, que serão reveladas apenas no dia.

Acompanhemos uma das equipes da coroação, pelos artistas Fabiano e Roberto, na criação dos cenários e surpresas para a Coroação, que acontecerá nesse sábado, dia 25 de maio, às 19h, na Praça dos Romeiros, e alguns espaços ornamentados para receber os devotos em Canindé:

 

Veja também!

Ruas de Canindé são ornamentados para receber os devotos de Maria, em sua Coroação

A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Canindé realizou trabalho de ornamentação em alguns espaços que receberão os devotos de Maria Santíssima, por ocasiação da Coroação. Como é bom ver todos os devotos de Maria, manifestando o seu carinho e devoção, assim também observamos nas diversas ruas por onde passam as procissões, com destino as famílias visitadas. Que Maria possa abençoar e interceder junto a seu filho Jesus Cristo por todos!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal