Todos juntos na Festão de São Francisco: abertura nesse dia 24 de setembro

Devotos em frente a Basílica de Canindé

A cidade da fé se prepara para acolher os devotos, romeiros, visitantes  em mais um bonito momento de evangelização por ocasião da tradicional Festa do Santo Seráfico de Assis, das Chagas, que neste ano acontecerá de 24 de setembro a 4 de outubro/2013, trazendo o tema: “Francisco, um jeito sempre jovem de evangelizar”.

Durante vários meses o Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas, através dos franciscanos, leigos engajados das pastorais e a comunidade local, estão empenhados nos trabalhos de organização do evento religioso, pois já estamos há poucos dias da abertura oficial que acontecerá na madrugada do dia 24, com início das caminhadas das comunidades rurais ainda no dia 23 da zona rural e localidades vizinhas para chegar a praça da Basílica para o Hasteamento das Bandeiras, com muita emoção a de São Francisco, e ainda pela Santa Missa.

Sejam todos bem vindos a nossa cidade! Que bom estarmos mais um ano entre irmãos celebrando o evangelho de Jesus Cristo, pela mensagem de Francisco de Assis!

Saiba mais…

A Web TV Paz & Bem fará transmissões pelo Site da Festa de São Francisco

Durante toda a Festa do Santo Padroeiro, a Web TV Paz & Bem do Santuário realizará transmissões de celebrações (9h – Quadra da Gruta) e das noites da Novena (18h – Praça dos Romeiros), inclusive com a Abertura nesse dia 24 de setembro, direto da Praça da Basílica, a partir das 4h da madrugada, e ainda com o encerramento dia 04 de outubro (17h – Quadra da Gruta).

Confira aqui a programação da Festa de São Francisco 2013

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Colaboração: Antônio Carlos Alves (Diário do Nordeste) e Cirano Allyson (Liturgia Paroquial).

Ver mais Notícias Destaque do Santuário!