Semana Santa em Canindé com muita devoção

Na Paróquia de São Francisco das Chagas a comunidade canindeense, romeiros e visitantes estão vivenciando um dos momentos mais marcantes da missão de Jesus Cristo, os dias de sua paixão, morte e ressurreição.

Assim uma multidão de fiéis está participando da programação que iniciou-se no Domingo de Ramos com a bênção dos ramos, seguida de procissão e celebração eucarística, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Durante toda a semana será um momento muito propício para a oração, o jejum e a caridade, para nos ajudar nessa reflexão teremos celebrações penitenciais, a procissão do Encontro, nesta terça-feira, com as imagens do Bom Jesus dos passos e de Nossa Senhora das Dores, na Via-Sacra até a Igreja de Cristo Rei.

Em breve traremos mais informações sobre este importante momento. Confira abaixo a abertura, no domingo de ramos, onde também foi destacado o dia da Coleta Nacional, para CF 2012, da CNBB.

Veja também no mesmo álbum as fotos da procissão do Encontro.

Veja aqui a Programação da Semana Santa 2012.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Jornal O Santuário.