Seja um patrocinador Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2013!

De 24 de setembro a 04 de outubro acontece em Canindé, Ceará, um dos maiores eventos de evangelização franciscana da América Latina, com a Festa de São Francisco das Chagas.

O evento atrai milhares de romeiros vindos de todas as regiões do país. Para a realização desta bonita festa de devoção franciscana, fé, anuncio do Evangelho de Jesus Cristo e do encontro de tantos irmãos e irmãs, é necessário uma grande infraestrutura de acolhimento, segurança, atendimento médico, alimentação, som, iluminação, organização dos espaços religiosos, ornamentação, entre outros.

Para receber bem esses ilustres visitantes de São Francisco o Santuário e Paróquia mobiliza seus funcionários, contratados e conta voluntários da cidade, além do reforço de mais de 50 frades e padres que prestam serviço nas celebrações, confissões, entre outros. Apenas do Santuário e Paróquia, cerca de 500 pessoas estão envolvidas nos diversos serviços para a realização do evento.

Muitos outros serviços são oferecidos aos devotos, como bebedouros, banheiros, abrigos de acolhimento aos romeiros, entre outros.

A cada ano que passa a Festa de São Francisco das Chagas de Canindé vem ganhando mais proporções de visitantes, e os investimentos devem assegurar que tudo possa acontecer dentro do planejado, com uma bonita e feliz realização.

A Festa do Santo Seráfico, em números:

+ 550 mil pessoas nos dez dias de festejo; + 2 milhões de devotos no período de romaria; + 500 pessoas envolvidas na realização do evento; + 50 frades e padres que prestam serviço; + 80 Romarias organizadas (de motociclistas, à pé, à cavalo, carretas, ônibus, outros); + Um grande complexo religioso: Basílica, Quadra da Gruta, Casa das Velas e Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, Casa dos Milagres, Museu, Zoológico, Praça dos Romeiros (celebrações da Novena e acomodação dos peregrinos), Igreja das Dores, Igreja de Cristo Rei, Via-Sacra, Abrigos São Francisco e Santo Antônio, entre outros; + Sistema de Comunicação (Rádios, Jornal O Santuário, Site e Web TV Paz & Bem, meios impressos e digitais) e Rede Paz e Bem de Emissoras de Rádio (emissoras locais e da região);

Veja como ser um Patrocinador Oficial da Festa 2013!

Você que deseja ser um colaborador desse evento especial de evangelização, terá uma grande oportunidade para divulgar a sua empresa para todo o país.

Caso queira obter mais informações de como ser um patrocinador entre em contato conosco e conheça nosso “Projeto de Patrocínio Oficial da Festa de São Francisco 2013”, que também disponibilizará como uma das divulgações de sua “marca”, os meios de comunicação do Santuário e Paróquia: Rádios São Francisco AM e Santa Clara FM, Web TV Paz & Bem e Web Site do Santuário, Telões na Praça dos Romeiros durante as noites de Novena, tipos impressos, entre outros.

Informações ligue: (0xx85) 3343.0017 (Secretaria da Paróquia), ou, 3343.9950 (Campanha dos Benfeitores do Santuário).

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque do Santuário!