Santuário realizou Dia do Perdão de Assis e o Lançamento do Cartaz da Festa 2015

O Dia do Perdão de Assis foi um momento importante para refletirmos os nossos pecados e fazermos nossa reconciliação com Deus e com nosso próximo. Reconhecer nossos erros, falhas, pedir perdão, além de perdoar a quem precisa, é uma de nossas atitudes como bons cristãos que sabem ouvir e seguir o Santo Evangelho, como Jesus Cristo anunciou: “amar ao próximo como a ti mesmo”. São Francisco entendia a importância do perdão, por isso fez uma visita ao Papa Honório III pedindo em favor da humanidade a indulgência plenária do perdão.

Muitos devotos, paroquianos, visitantes, participaram no último domingo, 02 de agosto, do Dia do Perdão de Assi, em Canindé, onde está localizado o Santuário de São Francisco das Chagas.

A programação ocorreu com celebrações na Basílica e na Quadra da Gruta. Às 18h houve a celebração festiva com procissão pelas ruas da cidade e em seguida a Santa Missa.

Acompanhe algumas imagens da Celebração do Perdão de Assis em Canindé:

Acompanhe mais imagens(clique aqui)!

Saiba mais…

Lançamento do Cartaz e Livro da Novena

Na ocasião da festividade do Perdão de Assis também foi feito o lançamento dos materiais impressos para a divulgação da Festa 2015, com o Cartaz Oficial e o Livro da Novena.

O Cartaz da Festa de São Francisco das Chagas pode ser adquirido gratuitamente no Setor de Romarias do Santuário, localizado em frente à praça da Basílica, já o livro da Novena, pode ser encontrado na Livraria da Paróquia, pelo valor de 3,00 a unidade.

Vamos divulgar a devoção a São Francisco das Chagas a mais pessoas, e seguir seu exemplo no seguimento a Jesus Cristo.

Confira aqui a programação completa da Festa de São Francisco das Chagas 2015!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Veja mais Notícias Destaques!

2 respostas

1. meu glorioso são Francisco mais uma vez estou preparando a minha romaria(de são Francisco)
    e com fé neste santo milagraso e em jesus cristo e no meu padim pade ciço nossa senhora das
    dores e todas as benção do céu dia 28 de setembro partirei com os romeiros de são Francisco
    para essa peregrinação de fé e amor.Ajude-nos meu são Francisco.
    via jesus cristo e viva são Francisco.Amem