O Santuário de Canindé e a comunicação com os devotos de São Francisco

Para encurtar os laços de comunicação entre o Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé e seus romeiros, paroquianos, devotos de São Francisco, é que utilizamos uma grande estrutura de comunicação, com duas emissoras de rádio: AM São Francisco e FM Educativa Santa Clara (pertencentes à Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil), com sede em Canindé. Também produzimos o informativo mensal, jornal “O Santuário” (desde 1915), localizado na Sede da Campanha dos Benfeitores e o Web Site Santuário, que agora está com um novo layout e muita informação e interatividade.
Uma das novidades que trazemos a seu conhecimento foi à criação da Web TV Paz & Bem, que ajudará a encurtar ainda mais esses laços de comunicação. O projeto consiste na transmissão de notícias e eventos do Santuário e Paróquia via internet. Ainda, boas notícias serão previstas com a transmissão Ao Vivo das missas dominicais da Basílica de São Francisco, pelo nosso Web Site do Santuário de Canindé. Tudo isto está sendo possível graças à nova reestruturação de nosso Site-Portal e a aquisição de recursos técnicos para essa transmissão, fato esse que nos possibilitará também a retransmissão da Missa da Rede Vida de Televisão, que acontece na primeira sexta-feira de cada mês, às 7h da manhã.
Navegue pelo nosso Site e conheça os nossos meios de comunicação. A Equipe de Comunicação está trabalhando a todo vapor para disponibilizar todos os recursos de interatividade e informação para assim levarmos a mensagem franciscana do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Jornal O Santuário.