Santa Missa de Ordenação Presbiteral de Frei Gilmar e Frei Sérgio foi realizada na Quadra da Gruta

Detalhe dos Frades Menores, Frei Gilmar e Frei Sérgio para a celebração no Santuário de Canindé

Na manhã desse sábado, dia 17 de novembro, foi realizada a Santa Missa na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, com a Ordenação Presbiteral dos frades Gilmar Nascimento e Sérgio Moura.

Estavam presentes os familiares, frades, o Bispo da Diocese de Pesqueira-PE – Dom José Luiz, e uma multidão de paroquianos, romeiros de São Francisco.

A Web TV Paz & Bem do Santuário realizou a transmissão ao vivo, pelo nosso Portal do Site Santuário de Canindé, com mais de duas horas de duração.

Em breve traremos o registro fotográfico desse momento especial pela ordenação presbiteral de nossos irmãos menores, que resolveram seguir o chamados de Deus, a exemplo de Francisco de Assis. Parabéns aos novos padres!

Saiba mais…

Assista a Santa Missa dominical, desse dia 18 de novembro, às 9h da manhã, direto da Quadra da Gruta do Santuário, pela Web TV Paz & Bem!

Veja notícia relacionada

Tríduo Vocacional em Canindé marcará preparação de Ordenação Presbiteral de Frades

Ver mais Notícias Destaque!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário