Santa Missa de Encerramento da Festa será às 10h da manhã, do dia 04

Benção na Basílica, com a relíquia de São Francisco

A novidade na programação da Festa deste ano 2015, foi o novo horário para a Santa Missa de Encerramento, antecipada para às 10h da manhã, no próximo dia 04, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. Teremos como celebrante Dom José Aparecido, arcebispo de Fortaleza, e concelebrada pela fraternidade franciscana de Canindé, com a presença do pároco Frei Marconi Lins, e ainda do Ministro Provincial Frei Beto, da Provincial Franciscana de Santo Antônio do Brasil.

Os devotos, também poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, pela internet, em nosso Site do Santuário, com a produção do Núcleo de Televisão do Santuário (NTS) e da WEB TV PAZ E BEM.

Programe seu horário, clique aqui para ver o vídeo em tempo real!

Clique aqui e veja o restante da notícia, com fotos!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecanindecom). Fotos: Arquivo da Paróquia, de São Francisco de Canindé.