Em instantes! Às 19h, dessa sexta-feira, dia 05 de abril, teremos a Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão

Transmissão da Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, direto da Basílica de Canindé

A celebração eucarística acontecerá nessa sexta-feira, dia 05 de abril, às 19h, com o celebrante Frei João Amilton, Ofm – pároco e reitor do Santuário.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Saiba Mais…

Web TV Paz & Bem do Santuário também fará transmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela Rede Vida de Televisão. Acompanhe pelo nosso portal do site Santuário de Canindé. Até lá!

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Você paroquiano e romeiros venha a Basílica participar da Santa Missa e receber a Bênção de São Francisco!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver + notícias Destaque do Santuário!

Uma resposta

1. assisti pela primeira vez a missa do santuario pela rede vida hoje,fiquei muito feliz ,a distancia e grande ,mas estamos proximo na fe e no amor,as pessoas presentes na missa sao pessoas bonitas,e com muita fe,em breve visitarei o santuario e conhecer de perto o sacerdote que hoje ralizou a missa,tambem vou conhecer a bela fortaleza.JULIA ,BOA NOITE A TODOS DO SANTUARIO-SAO PAULO CAPITAL