Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão, no dia 07 de março

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

A próxima celebração televisionada está marcada para o dia 07 de fevereiro, às 19h.

Web TV fará retransmissão ao vivo no Site

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela Rede Vida de Televisão e ainda em nosso nosso portal: www.santuariodecaninde.com. Até lá!

Informações ligue: (85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário, ou 3343.0017 – Secretaria da Paróquia.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

(Veja aqui nossa página de player de vídeo!)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.