Registramos: Missa celebra os Dias Missionários do Dízimo

Foi uma experiência gratificante as visitas às famílias pelos dias missionários do dízimo, entre 16 e 17 de novembro nas comunidades da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé. O tema refletido foi: “O dízimo do amor”, e contou com a participação da pastoral do dízimo, outras pastorais, do conselho da comunidade, além do importante apoio do pároco Frei João Amilton.

Os missionários foram bem acolhidos pelas famílias, que com muita alegria também partilharam da vida, da mensagem do dízimo e Palavra de Deus.

Confira algumas imagens da missa de encerramento e da equipe que visitou famílias no centro da cidade:

Saiba mais…

Os Dias Missionários do Dízimo

Com o objetivo de despertar a comunidade para a vivência do dízimo, conscientizando os cristãos paroquianos sobre o compromisso da partilha, foi realizado visitas as famílias da sede e Zona Rural, em um momento evangelizador, com visitas pela parte da manhã e tarde e a noite a “celebração da partilha”, no dia 16, e no dia 17 houve a missa que celebrou aquilo que foi vivenciado durante os dias de missão.

No próximo sábado, dia 23, as equipes irão se encontrar para avaliar os trabalhos e partilha as experiências vividas, na expectativa que outras visitas e atividades evangelizadores como este aconteçam.

Fonte: Pastoral do Dízimo e Equipe de Comunicação do Site Santuário e Paróquia.