Rádio São Francisco comemora 25 anos de existência: “nossa missão é evangelizar”

Aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 29 de julho, celebração em ação de graças pelos 25 Anos de existência da Rádio São Francisco AM 1240 khz, de Canindé. A Santa Missa na Basílica, às 9h, contou com a presença do guardião do convento e diretor administrativo da rádio Frei Jean Souza, o vigário paroquial Frei Adimar Colaço, funcionários da emissora e do  Sistema de Comunicação, além de devotos e paroquianos.

Veja algumas imagens desse momento importante:

Fotos: Arquivo da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Veja outras Galerias de atividades do Santuário!

Uma resposta

1. Parabéns a todos que fazem esta maravilhosa rádio São Francisco. Que Deus nosso pai por intercessão de Maria nossa mãe e São Francisco os proteja sempre. A vários anos conheço e agora distante gostaria de acompanha-los pela net ,coloquem na rede para os que como eu possam ouví-los em vários cantos do Brasil e do mundo.Sou Paramotiens e Atualmente resido em niterói-RJ. Parabéns
    Att: Antonio Marcos