Promoção do Mês Mariano foi um sucesso (Conheça os ganhadores!)

Logo após a bonita carreata de homenagem a nossa mãe Maria Santíssima, aconteceu a Promoção Mês Mariano, com o sorteio de vários prêmios.

Os ganhadores da Promoção, foram: Célia – Bairro Santa Clara (Televisor 32’ – 1º Prêmio), Gleiciane Abreu de Oliveira, da R. José Veloso Jucá (Notebook – 2º Prêmio), Francisco Valcílio Alves de Sousa, da Fazenda Poço, Zona Rural (Moto Honda FAN 0 Km, cor preta – 3º Prêmio), e Claldemir Alves Ferreira Neto, da Trav. Moacir Gomes Almeida, no bairro do Monte (Moto Honda FAN 0 Km, cor vermelha – 4º Prêmio).

Parabéns aos felizardos ganhadores dos prêmios e a todos que participaram desse momento colaborando em prol da realização da Coroação e das obras de benfeitorias de nossa Paróquia, com a Reforma do Centro de Catequese São Francisco, que na qual teve sua obra iniciada.

Que a nossa mãe do céu, Maria mãe da Igreja, abençoe a todos!

Confira as fotos de alguns ganhadores da Promoção:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

+ notícias Destaque do Santuário!