Presença de membros da Campanha dos Benfeitores do Santuário na ExpoCatólica 2012

Com o intuito de conhecer o evento e adquirir novas experiência dentro da comunicação dos Santuários e Paróquias de nosso país, tivemos a presença de três membros da Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé no Evento ExpoCatólica, em São Paulo, no mês de julho, sendo eles: Rogério Sales (Jornal O Santuário), Elton Lima (Auxiliar Administrativo – Campanha dos Benfeitores), Socorro Freitas (Comunicação e Correspondências – Campanha dos Benfeitores).

A Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas lançada no dia 15 de Julho de 2008 tem como objetivo criar um elo de comunicação entre o Santuário de Canindé e os devotos de São Francisco.

“A experiência da visita foi bem positiva, pois tivemos a oportunidade de conhecer os trabalhos que são feitos por outras instituições religiosas, bem como trocar experiência dentro do contexto da comunicação religiosa já que para os dias atuais é muito importante, principalmente quando falamos em evangelizar através dos meios de comunicação”, afirmou um dos visitantes.

A feira também promove dentre os seus principais destaques o seguimento de fornecedores e fabricantes de produtos religiosos, contando ainda com serviços e programações nas áreas de Educação, Turismo, Gestão Eclesial e Vocações Religiosas.

Outro ponto também bem significativo foi a visita há alguns espaços religiosos como o Santuário de Aparecida, Frei Santana Galvão e a Sede da Emissora de Rádio e Televisão Canção Nova.

Temos a certeza que a experiência pela equipe favorecerá os trabalhos em nosso Santuário, voltados para a comunicação com os devotos de São Francisco das Chagas pela Campanha dos Benfeitores.

Fizemos o registro para você não perder nada dessa visita. Confira alguns dos momentos abaixo:

Saiba mais…

A ExpoCatólica aconteceu nesse ano entre os dias 05 e 08 de Julho, e tem com o objetivo de promover o segmento religioso católico no país, além de encurtar o caminho entre fornecedores, fabricantes e os consumidores do setor. (www.expocatolica.com.br)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário