Premiações e Exposição dos desenhos do concurso do Logotipo do Zoológico São Francisco de Canindé

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé lançou um concurso para a escolha de um logotipo para o Zoológico de Canindé. 90 ideias em forma de desenhos foram enviadas. Os animais mais lembrados foram os pássaros, o urso, o leão, a onça, o macaco, mas os animais vencedor foi a ARARA-CANINDÉ. Diante da riqueza e da criatividade das crianças, adolescentes e jovens a comissão julgadora escolheu para o logotipo a sugestão de Lucas Bento da Silva, como também escolheu o desenho de Ana Gabriela Sousa Guimarães para um cartaz-convite para a visitação do Zoológico. Todos os participantes do concurso vão ganhar um certificado de participação e um cartaz-convite. A premiação acontecerá no sábado dia 21 de abril, às 14h30, no pátio do Zoológico São Francisco de Canindé. O vencedor e a vencedora do concurso vão ganhar uma onça – não uma onça viva, nem uma onça de pelúcia, mas uma onça pintada na cédula de 50 reais. Todos os trabalhos também serão expostos nos próximos dias na Casa dos Milagres.

Veja abaixo o  Cartaz-convite do Zoo de Canindé, com o desenho de São Francisco e a Arara-Canindé, da aluna Ana Gabriela Sousa Guimarães, do Colégio Menino Jesus, com arte-finalização de Rogério Sales.

Saiba Mais…

Veja notícia do Lançamento do Concurso que aconteceu no dia 09 de março de 2012

Fonte: Frei João Sannig, Ofm, e Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.