Posse do novo Pároco e acolhida dos novos membros da Fraternidade Franciscana, dia 25 de fevereiro

Carta-Convite do reitor do Santuário à comunidade canindeense

Tendo em vista o Convênio Canônico firmado entre a Arquidiocese de Fortaleza e a Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, sobre a administração e animação pastoral da Paróquia e do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, no próximo dia 25 de fevereiro, às 18 horas, durante a celebração eucarística, na Quadra da Gruta, tomará posse como novo Pároco da Paróquia de São Francisco das Chagas, Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM.  Na ocasião serão acolhidos os novos membros da Fraternidade Franciscana de Canindé, Frei Macelo Freitas da Silva, OFM (Vigá rio da Casa) e Frei Osmar da Silva, OFM (Vigário Paroquial).

Convidamos a Comunidade Paroquial e o povo de Deus, para este momento importante da história e caminhada pastoral da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

Canindé, 16 de fevereiro de 2018.

Frei Marconi Lins de Araújo, OFM

Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas