Paróquia de São Francisco realiza a promoção do mês mariano 2018 (Confira os ganhadores!)

Os felizardos ganhadores da promoção beneficente do Mês Mariano em Canindé, na ordem da foto 1º, 3º e 2º prêmio.

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé realizou, na noite da última quarta-feira (30), na Praça dos Romeiros, após a carreata da imagem peregrina de Nossa Senhora, a Promoção Beneficente do mês Mariano 2018, em prol da quitação dos custos da Coroação de Nossa Senhora e dos projetos sociais da Paróquia.

Conheça os felizardos ganhadores dos prêmios do sorteio beneficente:

1º Prêmio – 01 Moto Pop 0Km – Levi Sousa (Bloco 02, nº cartela: 72), moradora na Rua Raimundo da Costa Ribeiro, Bairro Santa Clara, Canindé;

2º Prêmio – 01 Moto Pop 0Km – João Batista Moreira Bento (Bloco 142, nº cartela: 7056), morador na Rua São José, Bairro Bela Vista, Canindé (Área da Paróquia de São José);

3º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc – Francisca Elizângela Vieira (Bloco 82, nº cartela: 4058), moradora da comunidade rural de São Bernardo, Canindé.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram nesta promoção beneficente, para ajudar nos projetos de evangelização em nossa paróquia franciscana. Que à Virgem Maria Mãe do Príncipe da paz interceda a Deus por nós, Amém!

Fonte e publicação da notícia:  P@scom/Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário e Equipe da Promoção do Mês Mariana. Foto: Arquivo da Paróquia.

Veja mais Notícias Destaque!