Paróquia de São Francisco de Canindé realiza missa da esperança para receber os restos mortais de Frei Lucas Dolle

A Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé convida toda a comunidade para participar da Missa da Esperança para o recebimento dos restos mortais de Frei Lucas Dolle, OFM, trazidos do Convento de Santo de Cairu (BA) para o jazigo do Convento Santo Antônio de Canindé (CE).

As missas acontecem no dia 18 de outubro de 2018. Confira a programação:

9h – Missa na Basílica de São Francisco

18h – Missa da Esperança, no pátio do Convento Santo Antônio de Canindé.

Atualização de notícia…

Confira algumas imagens de missa na Basílica, com homenagem dos paroquianos, na manhã dessa quinta-feira (18):

Logo mais às 17h haverá o cortejo saindo da Basílica para a Missa da Esperança que se inciará às 18h no Convento de Santo Antônio. A urna com os restos mortais será depositada no jazigo da capelinha do Convento.