Paróquia e Santuário Lança Cartaz da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2013

Detalhe do Cartaz da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2013

Na última sexta-feira, dia 02 de agosto, quando celebramos o Perdão de Assis, a Paróquia e Santuário lançou oficialmente o Cartaz e Livro da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2013, que aborda em sua temática em comunhão com a Campanha da Fraternidade sobre a juventude e ano da fé, dentro da mensagem franciscana de evangelização. O tema da Festa deste ano é: “Francisco, um jeito sempre jovem de evangelizar”, e é realizada de 24 de setembro a 04 de outubro.

São Francisco anunciava o Evangelho a todas as criaturas. E é por isso que podemos afirmar que o seu jeito de evangelizar era sempre jovem: sempre aberto e tolerante, sempre generoso e profundamente humano, sempre criativo e divinamente inspirado. (Frei João Sannig, Ofm)

Saiba mais…

Onde encontrar o Cartaz e o Livro da Novena?

Cartaz completo da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2013, produção do Santuário e Paróquia de Canindé.

O cartaz de divulgação dos festejos é distribuído gratuitamente, e os devotos poderão encontrar nos seguintes locais: Secretaria da Paróquia (ao lado da Basílica) e na Assessoria de Romarias do Santuário (na Mitra Arquidiocesana, em frente a Praça da Basílica).

Também foi lançado o Livro da Novena, que já se encontra a venda na Livraria São Francisco, na Casa dos Milagres. Nele você vai encontrar a programação completa, os textos franciscanos, cânticos a São Francisco, cânticos de acolhida, datas especiais do marco religioso, orientações para fazer uma boa romaria, entre outros.

Vamos divulgar a festa do Santo padroeiro da paz e da ecologia. Em breve traremos a programação da Festa 2013. Aguarde!

Informações ligue: (0xx85) 3343.0017 (Secretaria da Paróquia), ou, 3343.9950 (Campanha dos Benfeitores do Santuário).

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque do Santuário!

2 Comentários »