Paróquia realizará promoção beneficente do mês mariano

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé se prepara para realizar mais uma promoção beneficente no mês mariano, no dia 31 de maio de 2016, logo após a carreata de Nossa Senhora, desta vez em prol de reformas nas caixas d’água do Abrigo São Francisco que necessitam de reformas importantes em sua estrutura, e ainda em prol da realização da Coroação de Nossa Senhora.

As cartelas do sorteio beneficente já podem ser encontradas na Secretaria da Paróquia, Livraria São Francisco, Sede da Campanha dos Benfeitores, e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. O valor da cartela custa 10,00 reais, e o participante irá  concorrer aos seguintes prêmios:1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km; e 3º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km. Ainda para os ganhadores serão presenteados com capacetes.

Participe dessa promoção beneficente no mês mariano em Canindé e ajude nos serviços de evangelização para nossa comunidade paroquial e dos devotos de São Francisco.

Notícia Relacionada:

Santuário inicia reformas no Abrigo São Francisco

No dia 04 de abril foi iniciada mais uma obra de melhorias no local, desta vez nas estruturas das caixas d’água que já se encontravam comprometidas. (Clique aqui e veja a notícia!)

Fonte: Equipe da Promoção do Mês Mariano e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!