Paróquia de Canindé realiza retiro com Ministros da Palavra

Com o temática “A Palavra, o pão que sustenta a fé”, aconteceu último final de semana de janeiro de 2013, o retiro com os Ministros da Palavra da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé. O momento foi realizado na comunidade da fazenda São Paulo.

Tivemos a presença de três pregadores que conduziram o retiro, fazendo cada ministro presente a refletir sobre o seu papel de cristão na vida da comunidade, sendo eles: professor Wellington Costa (formado em bíblia e teologia), o pároco e reitor do Santuário frei João Amilton, Ofm, e Tiago Valentim, articulador da CPT no Ceará e formador bíblico pelo Centro de Estudos Bíblicos do Brasil.

O retiro se tornou um convite para que cada um dos ministros da Palavra possam viver de forma mais autentica a Palavra que é transmitida aos outros irmãos de nossas comunidades.

Colaborador: Fábio Soares, pelo Conselho de Pastoral Paroquial.

Ver Mais Notícias Destaque!